Coleção Poème

tiara

Poème Adélia

Adelia 2.jpg
Adelia-3.jpg
Vestido-Adelia.jpg

Vestido de noiva semi-sereia com decote canoa; Vestido de noiva em net paetizada com sobreposição de tule; Aplicações de renda bordadas em perolas e vidrilhos; Cauda fixa; Botões de cristais.

Poème Lygia

Vestido de noiva rodado com decote princesa; Vestido bordado com pedrarias diversas;Saia em net paetizada, sobreposta por tule bordado.cauda fixa

lygia.jpg
timthumb.jpg

Poème Virgina

Vestido de noiva rodado com decote bateau; Tela de renda com sobreposição de tule; Barrado e aplicações de renda, bordados com vidrilho e paetês; Decote bordado em pérolas de diversos tamanhos; Mantilha acompanha o modelo;Cauda fixa;Botões de cristais.

Virgina-2.jpg
Vestido-Virgina.jpg
Virgina-1.jpg
Virgina-3.jpg

Poème Jane

Vestido de noiva nesgado, decote bateau; Vestido em net poetizada e aplicações de renda; Aplicações de renda com bordado de vidrilhos e cristais; Cauda fixa.

Jane-1.jpg
Vestido-Jane.jpg
Jane-3.jpg
Jane-2.jpg

Poème Carolina

Vestido de noiva sereia com decote canoa e mangas longas; Vestido com net paetizada, sobreposta por tule com barrado e aplicações de renda e raios bordados;Aplicações de rendas bordadas com miçangas, cristais e paetês;Cauda fixa.

Vestido-Carolina.jpg
Carolina-1.jpg
Carolina-2.jpg

Poème Nadine

Vestido de noiva sereia com decote canoa e mangas longas; Vestido em renda francesa, sobreposta por tule com barrado e aplicações de renda; Bordado suave com vidrilhos e paetês;Cauda fixa;Botões de cristais;

Nadine-3.jpg
Nadine-1.jpg
Nadine-2.jpg
Vestido-Nadine.jpg